Então... tenho algumas coisas pra contar. Mas tá em cima da hora de ir pra copacabana e tenho que tomar banho!
Desejo a todo mundo um ano lindo, com muita paz nesse mundo porque a gente tá precisando! E pras minhas pessoas queridas um beijo enorme na hora da virada pra que tenhamos um ano repleto de encontros felizes!
Ontem fui numa das x-dements da vida. Cheio de barbies e povo drogado achando tudo lindo. Até tinah gente bonita, mas nem fiquei com ninguém. Fui com meu irmão e alguns amigos dele e encontrei alguns amigos por lá.
Hoje tem festa: B.I.T.C.H.. Mas eu não vou. Vou sair pra jantar e propor esse Damas de Ferro, quem sabe o povo aqui não anima. Fui a praia e encontrei conhecidos. Vi gente bonita e gente feia e gente bonita e gente feia me viu também. Pra variar não rolou nada, mas segundo o amigo do meu irmão que tava comigo eu fui super paquerado. Ele anda enchendo minha bola. Diz que sou lindo demais, que só meus olhos aparecem no meio de tanta gente, e por aí vai...
Amanhã tenho que resolver uns probleminhas chatos, causados por mim mesmo, e depois vou pra praia (de novo!). Vamos ver se rola alguma coisa interessante pra eu poder contar aqui!
Cheguei ontem de noite e já dei uma voltinha, mas nenhum homem me agradou nessa cidade.. AINDA!
Agora as noites vão ser de festas. Vamos ver no que vai dar.
Ontem recebi a triste notícia de que minha amiga que estava com câncer morreu no dia de natal. Ela já estava sofrendo muito, a morfina não fazia mais efeito. O melhor pra ela foi ter ido...
Bola pra frente. Aproveitar o reveillon e pensar que em 2003 é Lula lá, e nóis cá, do mesmo jeito!
Estou aqui em BH, vivendo praticamente uma nostalgia interminável...
Dia 23 fui ao aniversário do meu irmão e de lá saí com uma pessoa muito legal. Ficamos. Mas ele é de Paris, então aproveitamos para "curtir o momento". Já falei com ele que vou visitá-lo assim que der ($$).
Aí vem o Natal e a família faz aquela confusão saudável de encontros. A ceia eu que trouxe de SP, ganhei no trabalho várias coisas e deu pra distribuir pra alguns conhecidos daqui uns perus e uns chesters. Tudo é festa. Aí hoje é aquele domingo forçado. Estou querendo ir ao cinema, tem tantos filmes pra ver. Vou atrás de companhia!
No sábado fui na boate com o Kyle, o SGMED e meu irmão. Achei que só tinha gente feia...
Ontem, domingo, passei a maior parte do dia dormindo. Foi bom porque tava muito cansado. De noite saí com meu irmão pra um japonês, Origami, e lá não tinha peixe.... Aí fui encontrar com o mooody e alguns amigos dele na República do Café. Chegou um cara que eu já conhecia e ficamos conversando, combinamos de sair hoje, mas ainda não conseguimos nos ver.
Não consigo entrar no Blog do Tuco, aparecem outras páginas, mas não a dele.
Hoje encontrei a Angeltiz no meio da rua! Ela é linda demais, adoro ela. Fui no shopping com minha irmã e encontrei milhões de conhecidos. Uma prima que não via há tempos, um colega de faculdade, etc. Agora, estou indo pro aniversário de um irmão meu. Tudo isso aqui em BH, não sou de Fortaleza como pensaram por aí.
Estou correndo com as coisas aqui pra dar tempo de fazer tudo. Mas tem hora que lembro que as "programações de saídas" em SP são muito melhores que as de BH....
Ai ai, hoje foi uma boa sexta-feira! Acordei quase totalmente sarado! Amanhã viajo pra BH! Pretendo fazer muitas coisas boas. Tem jogo de vôlei no Domingo e dia 27 Senhor dos Anéis no cinema! Tenho que encontrar muitas pessoas, sair.... Ver quem vai de carona comigo pro Rio. No Rio meu irmão já me disse que comprou convite pras festas, aquelas exdements (?) da vida...
Agora lá vou eu arrumar quilos de mala. Quero ver se ainda dá tempo de fazer alguma coisa hoje, mas vou sair amanhã cedo e tem muita estrada pela frente...
Outro dia Angela e Raquel comentaram aqui no meu blog. Elas são duas de minhas amigas muito especiais. Estudamos juntos na faculdade e no último semestre passamos mais tempo juntos que qualquer outra coisa. O resultado foi termos feito o melhor trabalho de todos os tempos. A nossa interação ajudou e funcionou.
Com minha mudança pra SP tenho visto todo mundo muito pouco. Isso é ruim. Mas sempre que converso com algum amigo meu reestabeleço as forças.
Estava pensando no que essas pessoas especiais significam pra mim. Os familiares, os verdadeiros amigos e o namorado, fizeram parte desse pensamento. Descobri que elas fazem parte de mim. São elas que constroem meu coração. Isso mesmo. O coração que bate aqui no peito, o coração físico e não o romântico. Levo essas pessoas que gosto junto comigo, cada uma delas é um pedacinho do meu coração. Fico feliz com a presença delas, com as conversas, com os beijos e abraços. Já perdi uns pedaços do meu coração, não é bom, sofri. Hoje quero estar bem com as pessoas que ajudam meu coração a bater. Quero matar a saudade, sorrir e ter os olhos cheios de água nos abraços apertados.
Hoje não vou poder postar. Estou todo doente. Dor de garganta, dor de cabeça, febre, suadeira e tô vendo que vai vir uma dor de barriga pra completar a calamidade! Mesmo assim tenho uma festa, daquelas de trabalho, que preciso ir. Vou pra voltar o mais rápido possível. Amanhã escrevo com calma. Estou com uma necessidade única de falar sobre meus amigos.
Sobrei qui nem batatinha plantada no nordeste? Não; se as coisas não são bem faladas tudo acaba virando um mal entendido. Com o Tuco foi tudo conversado, realmente a gente sabia que nunca iríamos namorar. Com o Nato eu falei pra tentar investir no cara que ele tava meio balançado ainda. Com os meus sentimentos eu sei lhe dar muito bem. Agora, papel de ridículo eu ainda não fiz. Eu e o Tuco vamos ser grandes amigos, imagino. Eu e o Nato, apesar de achar que combinamos, ao que parece, estamos com problemas de relacionamento com terceiros e quartos; então é melhor pensarmos em amizade também. Só não gostei da frase "arregou e abriu espaço", afinal quando um não quer, dois não brigam. E três não vão brigar mesmo, porque somos muito cabeças-boa para dar trela nesse assunto. Que sejamos felizes!
Hoje o dia foi de muito trabalho! Tudo pra acabar os serviços antes de sexta! Depois só dia 2! E Reveillon no Rio, depois de um Natal em BH com a família!
Falando mais um pouco sobre o Nato, ele é lindo. Acho que ele combina muito comigo, mas como a vida tem mais curvas que qualquer outra coisa não sabemos nunca onde vamos parar. Brinquei com ele que nunca tinha ficado com ninguém que usasse piercing nem nunca tinha ficado com um loiro. Aí ele vem com uma: "E eu nunca fiquei com ninguém mais baixo que eu!" E olha que ele é do meu tamanho praticamente e ainda me fala isso!
Quando fiquei com o Nato, me preocupei com o Tuco, afinal (...). Mas ele disse que tava tudo na mais santa paz de Penélope e não tivemos problemas. Eu e o Tuco nascemos mesmo para a amizade, ele que não resistiu aos meus olhos verdes e veio me beijar. Brincadeira... ele sabe que é brincadeira!
Eu tinha prometido que ia encher a bola do Nato aqui, mas seriam tantos adjetivos carinhosos que ia ficar chato no fim das contas. Vou falar só que ele é lindo e que foi muito bom ter ficado com ele. E que eu já estava tonto de tantos beijos noite adentro - ou afora.
Ontem fui na Blogs Party no Massivo. Organizada pelo Joy, principalmente. Achei muito complicado ter que se apresentar com o nome + o nome do blog + o nome que assina o blog e por aí vai... No fim, não deu pra conhecer todo mundo, mas conheci o Nato (likeapill.blogspot.com/) e isso me animou por toda a noite, com direito a passar pela Level e chegar em casa as 7:30 da manhã.
O que importa detalhes da noite de ontem quando a conversa com o Tuco é muito mais avassaladora?
Conversamos sim. A conversa está escrita no blog do Tuco, de uma forma até difícil, pra mim, de ler. Mas a nossa conversa foi sensata e resolvemos tudo da forma mais simples possível. Só quero ver hoje a noite como vai ser...
O Tuco é bonito, gente boa e agradável. Eu me acho bonito, acho que só sou chato quando quero, nós dois somos cultos, espertos e temos algumas coisas em comum. O beijo foi bom, temos tesão um no outro e só não vai dar certo porque não tinha mesmo que dar. O Tuco vai ser um grande amigo, tenho certeza.
Agora estamos/continuamos solteiros. Alguém se habilita?
Tenho algumas coisas interessantes pra falar, mas já vou direto aos finalmentes pra não ficar enrolando! Encontrei com o Tuco na festa de 2 anos da Ultra Lounge. Ficamos de novo! :)
E, repetindo o que eu falei pra ele, nossos beijos melhoram sempre! Isso é minha opinião, a dele eu não sei; hoje ele tava mais calado... Voltei mais cedo pra casa por causa de gripe, ele ainda ficou lá. Até queria saber o que ele e o amigo falam de mim quando vou embora, um dia descubro!
Depois da minha alucinação sobre abelhas no último post, acho que por agora está bom o que escrevi. Quando acordar conto detalhes da festa.
Hoje na hora do almoço:
Aparece uma abelha, pousa aqui, pousa ali, voa entre as nossas cabeças e nossos talheres. Um momento de tensão. A abelha roda tudo, voa e perturba o almoço. Todo mundo vira estátua, sabe-se que irritar a abelha tentando espantá-la ou matá-la pode fazer com que ela te pique. Sabemos disso porque outras já nos picaram. Assim como criança só aprende a não colocar a mão na tomado quando toma choque. Isso é psicologia básica. Mas a abelha incomoda, já a tomada tá lá, quieta. A diferença é que a abelha tá vivinha da silva. E o curioso é que ela só vai te picar se se sentir ameaçada. Ela usa o seu ferrão como última alternativa para se manter viva. E é sabido que quando uma abelha perde seu ferrão morre em pouco tempo. Para ela ter a sua última esperança de vida ela praticamente suicida. E isso nos faz pensar...
O mosquito não te pica, então você mata ele ou o espanta fácil fácil. Essa abelha no almoço se desfrutou inclusive de um guaraná sem ser perturbada. Ou seja, as abelhas que cometaram suicídio antes dela o fizeram por um bom motivo: preservar as gerações seguintes.
Bom, fui muito mais longe que isso, mas tá aí uma boa "viagem" pra hora do almoço!
Sexta-Feira 13. O que isso tem demais? Dia de azar... E em algumas sextas-feiras 13 da minha vida eu tive muitos azares. Pode ter sido coincidência, mas tem certas coisas que eu não faço. Como passar debaixo de escada por exemplo. Agora, com gato preto eu não tenho problemas. Aliás, adoro! Essas coisas de supertições são interessantes. Lá em casa tem livros de magia negra e magia branca, entre outros tantos. Eu nasci no dia das Bruxas. Gosto muito desse tipo de assunto. Acho que tem muito mais coisas entre o céu e a terra....
Ontem saí com meu irmão e uns amigos dele e voltamos só as três da manhã pra casa. Fui trabalhar cedo e pelo visto vou ficar até tarde acordado hoje também. O que vai ser de mim amanhã?!
Preciso ir ao cinema, mas esse fim de semana tem tanto jogo de vôlei que eu quero ver que acho que vou ter que adiar pra próxima semana. Depois vem Natal, Reveillon, tudo vira confusão. Em se falando nisso, hoje ganhei 1 peru, 1 chester, 2 tenders, presunto, salame e mais um tanto de coisa! A(s) Ceia(s) estão feitas! É bom ganhar essas coisas, mas infelizmente penso: "Tudo que tem aqui eu posso comprar, e tem tanta gente que nem tem o que comer e nunca ganha coisas assim." É chato pensar assim, a culpa não é minha do mundo estar como está. Mas não é por isso que viraria as costas. Tanto que a direita é melhor pra mim, pra minha profissão, e, claro, eu votei no Lula.
Super pessoal isso que escrevi agora, depois vou escrever mais continuando as outras coisas pessoais que andam interessando bastante gente! :)
Nossa! Que almoço!
A comida mesmo até que tava normal, gostosinha. Na hora dos doces! Meu deus! Tinha tudo: desde mousse de maracujá até profteroles recheados de chocolate. Tirando os bombons, bolo, sorvete, tiramissú (?), frutas... Até o Natal vai ter que rolar regime!
Cantadas - Final
No meu caso, acho que sou espontâneo e natural. Quando vou conversar com alguém tento ser assim. Acho que é a melhor saída. Se rolar, rolou. Se não rolar, bobo do cara... :)
Retomando o último texto:
Depois que arrumei um namorado, que por sinal foi o segundo cara que eu beijei, passei a conhecer muitas pessoas. Desses conhecidos fiz alguns amigos. E com o tempo percebi que algumas turmas gays são péssimas. E que no meu caso eu não tinha entrado em uma dessas turmas. Meus amigos sabem que o são.
Voltando um pouco para falar sobre a passagem de beijo em mulher pra beijo em homem... O beijo em homem, no caso, o "meu amigo de brasília", foi O BEIJO! Sabe aquela coisa de escutar sinos, ver estrelas? Pois é, nada disso. Foi uma explosão interna! Um beijo quente. Gostoso. Que me encheu de tesão (ai que vergonha falar disso!)! Beijo esse que talvez tenha sido péssimo pro "meu amigo de Brasília", afinal eu era totalmente inexperiente. Mas algumas coisas marcaram. Como o halls de morango...
Esse beijo, além da explosão interior do meu corpo, explodiu barreiras e tudo o que me segurava, me puxava pra trás e me impedia de seguir! No dia seguinte a esse beijo eu só sorria. As pessoas me perguntavam o que tinha acontecido pra eu estar tão feliz. Até hoje me emociono: Naquele dia, ganhei asas.
Ontem tentei escrever uma mensgem, mas aconteceu isso:
Ia escrever agora, mas meu irmão acaba de me chamar pra ir ao Ritz, daqui a pouco eu escrevo e continuo os casos...
E descobri que n"ao foi publicado... Agora publico o que era pra ontem e daqui a pouco eu publico mais coisas, tenho que sair pra um almoço super chique agora!
Ontem não fiz quase nada, chovendo o dia todo, uma preguiça... De noite saí com meu irmão e um amigo para tentar resolver um suposto problema. Estávamos achando que o amigo do meu irmão tinha se envolvido com dois michês, daqueles que dão boa noite cinderela. No fim das contas os dois pareciam pessoas normais, mas nunca se sabe. De lá fomos no Ritz. Tava bom, conversei com outros amigos do meu irmão, sendo um casal (gay) que está junto há 18 anos! Um dos garçons ficou me paquerando, um ou outro cara do bar me olhando também. E por um instante esqueci dos bolos que recebi esse fim de semana. O Tuco e o Kubric não me ligaram e não pude sair com eles... O Tuco já se explicou, agora falta o Kubric...
Continuando...
No final das contas fiquei ao todo com 4 mulheres! Uma até que beijava bem. Estava achando bom ficar com elas, afinal era um novo passo na minha vida. O problema era que eu continuava fugindo daquilo que eu queria. Mas pra mim não existiam outros gays no mundo, ninguém com quem eu pudesse conversar a respeito. Achava que era só eu e aqueles viadinhos mais afetados que qualquer outra coisa. Depois que a gente "vira" gay e começa a ter uma vida com essa postura, descobre-se que meio mundo é gay. E não são só os guetos que são frequentados por gays. Em todo lugar tem gay. A gente passa a ter uma nova visão do mundo. Muitos recém-gays acabam se encantando com isso e se perdem entre os tesões. Eu tive algumas sortes, arranjei um namorado legal de primeira e os amigos que foram aparecendo não eram dos piores!
São tantas as coisas pra falar que acabo me atropelando e perdendo a ordem cronológica dos fatos. Vou tentar retomar o rumo da história no próximo texto.
Ontem lavei a alma! Lavei a alma e tudo mais que tinha pra lavar! Tomei a maior tempestade! No final do Show dos doces bárbaros caiu uma chuva impressionante! Milhares de pessoas lavando a alma juntos. Foi muito bom! Não deu pra ir no jogo de volei, mas o show já valeu o sábado.
Sobre a minha adolescência, continuando...
Eu sempre fugia do mundo, não querendo enfrentá-lo e com preguiça dele. Eu viajava todos os finais de semana com meus pais. Assim, não tinha que ficar na cidade preocupado em sair pra paquerar ou coisas do tipo. E o tempo foi passando. E arranjava sempre outros tipos de fugas. Isso não era saudável, mas como todo pré-gay sabe, não é nada fácil conviver com esses sentimentos confusos.
Por fim, com tantas fugas, só fui ficar com uma mulher aos 19 anos de idade. Beijos, apenas, e que por sinal foram péssimos! Continua....
Ontem fui numa festa, não achei boa e ainda gastei uma fortuna! Hoje tem show no Ibirapuera e jogo de volei, vou tentar assistir aos dois.
Estava conversando com o Danniel e comecei a me lembrar das dúvidas que eu tinha na minha adolescência. Eu era afim das meninas do colégio, até me apaixonava, mas nunca tive coragem de chegar nelas. E eu me achava feio, então quase nenhuma chegava em mim. Sempre soube das minhas vontades, mas faltava coragem e entendimento sobre o assunto para ir em frente. Vou falar um pouco da minha vida aqui, aos poucos. Por enquanto é só.
Ontem consegui ir na UltraLounge. Descobri que dá um povo bonito lá às quintas! Mas não beijei na boca. Acho que não faço "o tipo" das pessoas. Até que algumas me olhavam - uns feios, um cara gatinho, mas com a música naquela altura não era possível nem dar uma cantada, nem puxar papo! Fui embora na hora que o povo, desesperado, já queria beijar qualquer um. Nessa hora o clima é péssimo e acho que tudo fica ridículo, sem sentido. Como eu disse no outro post as pessoas se tornam qualquer um para serem beijadas, e isso é um problema constatado.
Ontem falei com um cara do Massivo sobre a festa que estão organizando para o encontro dos Bloggers e que eu praticamente não tenho informação nenhuma. Ele disse que era pro pessoal da "produção" ir no bar conversar com o gerente e organizar uma lista pros convidados. Não sei se já está sendo feita, mas taí a minha ajudinha!
Cantadas - parte 4
Eu estou falando sobre cantadas só pra descrever as situações que a gente acaba passando. Não sou nenhum "expert". O dia que eu for, eu escrevo um livro!
Cantadas do sexo que não te atrai: simples! Se for do mesmo sexo que o seu é só falar de uma vez que você não gosta e nem precisa ficar insistindo porque não vai rolar mesmo. Já se é uma pessoa do outro sexo e você não quer que ela saiba que você é G/L, aí é mais difícil. Mas é só se fazer de "tom-tom", tapado, lerdo e fingir que não está entendendo o que a outra pessoa tá falando. Você vai ser considerado um bobo, mas depois acaba ficando amigo da pessoa e um dia ela descobre que você é G/L.
"Tristes são aqueles que dizem que os dias não têm estrelas." V.S.Q.
Cantadas - parte 3
A cantada de ontem à noite no BardaGra depois de uma rápida conversa básica:
...
Eu - Quando minha amiga chegar eu te apresento ela.
Ele - E você?
Eu - Eu, você já conhece...
Ele - Mas só conheço de conversa, não posso te conhecer melhor?
Eu - Não, hoje não!
silêncio
Eu me desculpando pelo fora - Imagina se todo mundo tivesse que se conhecer melhor sempre?!
Ele - Vou ali pra fora, aqui tá muito quente....
Eu não sei se as pessoas ficam sem graça por levarem um fora ou se o interesse único na conversa é o beijo que, se não for acontecer, desistem até de continuar o papo.
Uma coisa que acho muito feia, são as pessoas que, próximo a hora de irem embora, beijam qualquer um. Beije na boca e seja feliz, só lembre que do mesmo jeito que você beija qualquer um, qualquer um também te beija...
Todo mundo diz a mesma coisa "sou péssimo em cantadas", mas tá todo mundo beijando por aí! A paquera é fácil, olhares são importantes. Muitas vezes alguns olhares causam confusões, uma pessoa pode estar achando que você tá olhando pra ela e na verdade é pra pessoa atrás dela... Mas quando um olhar é correspondido fica tranquilo, só sugiro que não se espere uma eternidade pra chegar um no outro, pode ser tarde demais.
Eu conheci meu (ex)namorado na faculdade. Ele me jogou a segunda cantada mais velha da história: "Você quer uma carona?" Mas a história é longa depois daí, um dia eu conto.
A cantada mais velha de todas é: "Acho que te conheço de algum lugar, você vem sempre aqui?"
Pra se cantar alguém na rua, numa loja, na faculdade ou em lugares que não sejam gays e você não tem certeza se o outro é gay, tudo fica mais difícil. Mas se você estiver afim não custa tentar. O cara com certeza não vai aprontar um escânda-lo na frente das outras pessoas. Acho que o papo tem que começar do maneira mais ilusória possível, tipo "Nossa, como o céu está azul hoje, não é?!" Aí veja a reciprocidade da conversa e vai soltando umas indiretas leves e veja onde vai dar!
O primeiro que eu fiquei foi no meio da rua, debaixo de uma tempestade, no último dia do carnaval de 2000! Aliás, foi ele que reclamou que eu só falo do Tuco... Depois de 4 dias um olhando pro outro, ele me vem com um bilhetinho (guardado até hoje) falando que precisava falar comigo. Imagina como eu fiquei! Desorientado. E depois de horas de conversa eu resolvi que tinha chegado a hora de eu transpor essa barreira na minha vida! E foi (sem palavras)! No dia seguinte minha felicidade estava estampada, eu só sorria!
Então, nunca deixe de cantar uma pessoa! Ela pode estar querendo muito essa chance.
Acho que é importante falar de como se livrar de cantadores indesejáveis, mas vamos aos poucos...
Eu e o Tuco começamos a conversar sobre isso no domingo.
Quando você está interessado em alguém e quer "chegar na pessoa", o que se deve fazer? Acho que o mais experiente dos homens não deve ter tanta firmeza na resposta. É realmente difícil isso! Mas vamos lá:
Pra começar, assim que você for conversar com a pessoa ela já vai saber que você tá interessado nela. Então existem 3 opções: ou o cara também tá afim; ou o cara não tá afim; ou o cara quer saber se você vale a pena e vai te enrolar um pouco.
Se o cara tá afim, você pode falar qualquer asneira que ele vai querer te beijar e pronto. Se ele não estiver afim, você pode falar qualquer asneira que ele não vai querer te beijar e pronto. Agora se ele está na dúvida e você tá muito afim, ai as coisas ficam complicadas!
"Oi tudo bom?
Qual seu nome?
Idade?
Faz o que da vida?
Mora onde?"
Pronto, acabaram as perguntas básicas! Socorro! O que falar agora?! Elogiar os olhos, o sorriso é uma boa, mas acho que só vale a pena se realmente forem bonitos. Apesar de clichê todo mundo gosta de elogios. Ah, e não espere um em troca. Quem está querendo conquistar é você, o outro está querendo ser conquistado! Deu uma pausa na conversa é hora de beijar! Ou de ir embora... Se o cara falar o básico - vou ali pegar uma bebida - esqueça. Se você tiver desistido pergunte de novo o nome da pessoa e fale que vai procurar seu amigo. Quando estiver indo embora dê um tchauzinho e diga que foi um prazer. Se você percebeu que ainda não é hora de beijar elabore um papo, mas nada de papo chato. Descubra o que a pessoa gosta e fale sobre o assunto. Se você não entende nada sobre o que a pessoa gosta finja-se interessado! Aí uma hora você beija a pessoa, porque eu já estou desistindo de escrever esse testamento!!
E tem também uma cantada bem natural: Oi, tava te olhando dali e estou com uma vontade de beijar sua boca....
Mas se você gosta de cantadas ao pé da letra, pra começar uma conversa, você tem que ser especialista! Coisa que eu não sou e se alguém tiver cantada boa, por favor, me diga!
Se eu bebesse só tomaria Antártica, aí quando visse um carinha gato bebendo outra marcar perguntaria: Você não sabe que com antártica é mais gostoso? Pronto, era só beijar...
Vamos ver qual o nível das cantadas que vão aparecer.... Das que eu ficar sabendo, vou colocando aqui!
Surge uma discussão no blogdoTUCO sobre a aproximação do mundo virtual do mundo real de cada um de nós. E não é que eu descubro agora há pouco que os colegas da minha faculdade sabem da existência do meu blog e, consequentemente, da minha sexualidade! Bom, nunca tive problemas quanto a isso, se eles estão entrando devem estar gostando do que estão lendo. Quem sabe um ou outro não acaba se descobrindo com a ajuda do meu blog! Só que eles poderiam deixar comentários e interagir mais!
As meninas "experimento" sabiam do blog pela angelitz. Se elas espalharam pro povo eu não sei, mas continuo achando que deveriam deixar comentários!
E ser gay em SP é muito mais fácil... Aqui a gente pode até ficar despreocupado se o pessoal de BH tá sabendo ou não. Liberdade antes que tardia.
Achei melhor ainda do que da outra vez. Vamos ver se agora ele não demora mais de uma semana pra aparecer de novo!
Duas coisas mais:
-Ontem foi dia mundial do combate a AIDS, devemos sempre pensar em como tratar esse assunto direito!
-Depois vou falar de cantadas e afins para saber como é o melhor jeito de agir em situações de paquera. O Tuco deve ser bom nesse assunto! Brincadeira...
Fim de semana em SP. Andei muito a pé! Fui a Benedito Calixto, gostei bastante, muita gente bonita. Lá mesmo fomos numa festinha gratís numa boate com música boa e povo animado. Voltei pra casa e fui pra Ultra sozinho. Sozinho continuei a noite toda. Dancei, mas as músicas não estavam ajudando. Hoje fui ao jogo de volei no ginásio Ibirapuera. O BCN ganhou, mas o jogo foi muito fraco. Depois dei uma volta no parque e cá estou, morto de fome, em casa. Nada demais, por enquanto...
Durante a noite na Ultra escutei uma coisa péssima: "Eu sou muito tímido, não sei o que te falar, mas o que eu faço pra poder te dar um beijo?" Cá pra nós, isso é pergunta que se faça? Tudo bem, é. Mas descobri que a resposta fica muito difícil: "Troca de rosto, corpo e, principalmente cérebro." Não pude responder isso. Acabei falando que não rolava não e em menos de 5 minutos vi o cara que me falou isso se agarrando com um outro lá. Acho até que tentou ser um falso-natural, mas nem assim funcionou....