home | archives

GOURMET DE PALAVRAS

31.1.03

Estou super feliz! Estou feliz porque os meus amigos estão dando certo na vida e estão felizes também! Alguns estão conseguindo emprego, outros estão fazendo o que sempre quiseram, outros estão indo atrás de algo consistente com consciência. São muitos os amigos felizes! E essa felicidade é contagiante! Meus amigos de Brasília, de BH e de SP! Torço para que tudo continue tão bom ou melhor. Nem preciso citar os nomes, cada um que ler aqui vai sair que estou falando dele. A vida está cheia de ânimo. Vamos nos animar!!

8:38 PM

Ontem fui a um aniversário no Hertz. Conversei muito, cheio de mulher, bonitas e simpáticas (sim, é possível a existência de lésbicas bonitas e simpáticas!), e foi ótimo. Aí chega a hora de eu voltar pra casa, olha a cena: Tô indo pra casa a pé, 1:30 da manhã ali nos jardins, perto do Frans Café Gay; Aí chega um bêbado e pede a informação de onde é o Massivo; Dou a informação e ele pergunta se lá tá cheio de bicha; Respondo, com aquela cara de ai meu deus, que sim, que tem uma fila enorme; Então ele diz que tem dois convites e me convida pra ir junto fazendo companhia; Eu, o lindo aqui, recuso; O cara fica desapontado e me diz que acabou de pegar um michê! Gente, nessa hora ele quase me conquistou! Falou que tinha bebido uma cerveja só e que pagou o michê mas não transou com o cara, mandou ele ir embora... Tadinho.... Tive que consolá-lo dizendo pra ele ir ao Massivo e que lá ia se dar melhor do que com um michê. Aí vem ele e tromba em mim; eu faço tromba, mando ele ir embora e vou embora. Se não fizesse isso iria acabar virando uma sessão de terapia em plena madrugada!

Duas coisas: lésbicas bonitas e simpáticas existem, só não existe lésbica não fumamente...; o cara devia ter ficado com o michê, na fila do massivo só tinha gente feia demais!

12:08 PM

30.1.03

Queria aprender a falar esperanto. Na verdade queria falar um tanto de língua. Quem sabe não arrumo um poliglota gatinho pra ser meu professor?

Esqueci de acrescentar uma observação no caso "Alexandre Frota no BardaGra": ele não ficou com ninguém e ao que parece a namorada dele tava lá também.

Eu, além de bonitinho ;-), sou politicamente correto. Na verdade eu tento ser. Enfim, vou dar um exemplo: Nos self-services e rodízios da vida eu uso sempre o mesmo prato todas às vezes que vou me servir. Faço isso por causa do desperdício de água. É, pode parecer loucura, mas como não me custa nada eu uso o mesmo prato. Faria o mesmo se o transporte público fosse de bom nível. Deixaria sempre meu carro em casa, utilizaria metrô e ônibus, assim poluiria menos o meio ambiente.

Acho que o mundo podia ser mais tranquilo. Eu vivo num mundo que desconheço: Será melhor ficar alienado com tantas catástrofes ou ficar vivendo num mundo utópico? Eu prefiro o meio termo, se é que ele existe. Aliás, filosofando: o que é o mundo? Qual a diferença de eu usar 1 ou 10 pratos? Daqui a 5 bilhões (ou milhões sei lá) de anos a terra vai pro espaço! Ou sai do espaço?! SOCORRO quantas dúvidas!

2:25 PM

29.1.03

O BardaGra tá ficando muito famoso!!! Ontem fui lá e adivinha quem apareceu?! Não, não foi o Fernando BBB! Foi o Alexandre Frota! Tava lá, sentado com meus amigos e aí chega um brutamontes todo se achando e, quando a gente vai ver, é o Frotinha! Pois é, além do Otávio Mesquita ter ido lá, uma das vezes sem as câmeras, agora é outro, e dessa vez um (ex?)global! Outro dia também encontrei na Consolação aquele cara que era ator na globo e agora dá receitas no canal Shop Time, ele é/tá péssimo!

Voltando a falar de mim:
Sou realmente bonitinho. Bonitinho pra uns, lindo pra outros, feio pra mais outros. Simpático e antipático. Educado e mal educado. E por aí vai. E pra que será que eu ficaria ressaltando o que as pessoas não gostam em mim, ou que têm uma visão deturpada do que eu realmente sou, se é que alguém sabe como realmente sou?! E falar e me achar bonito é algum problema? Acho que se achar feio que é o problema! Eu passei muitos anos da minha vida me achando feio, mesmo. E eu realmente era feio. E sei o tanto que isso é ruim. Não sou narcisista, nem egocêntrico. Poucas pessoas me conhecem bem. E atualmente estou em fase de mudanças. Às vezes nem eu mesmo reconheço alguns atos - como por exemplo escrever um post (ridículo) dizendo que eu sou lindo! Mas nada como mudar e crescer. Nada como saber que atrás do muro há uma paisagem esperando para ser vista. Os muros estão lá, precisamos pulá-los.

1:42 PM

27.1.03

Esses dias tenho escutado muito de alguns caras específicos a frase "você é lindo". Amigos, conhecidos e afins, que há muito me acham bonito, também têm me dito isso... Uns caras até dizem que sou gostoso! Imagina... é encher muito a minha bola. Acho que às vezes acabo acreditando. Acabo me achando muito bonito; lindo talvez. Acho que além da beleza, também fui muito bem criado. Posso até ser o homem perfeito de muitos aí. Esse sou eu: agrado gregos, troianos e muitos brasileiros! Alguns acham que sou metido, não me conhecem. Outros acham que sou santo, também não me conhecem. Os poucos que já me beijaram, conhecem um pouco mais (tirando um ou outro, claro). Quem já teve o privilégio de ir além, pode me conhecer ou não, mas com certeza sentiram muito tesão. Enfim, homens perfeitos existem, duvida?

10:29 PM

Encontrar o Fernando (ex- big brother) com seu suposto namorado no Mc Donald's aqui em SP e ainda por cima não reconhecer é uma coisa digna de se postar no blog. Tava saindo do bardagra e indo pra SoGo, passei no Mc com uns amigos e aí entra ele, que é mais bonito ao vivo, e se não fosse meus amigos pra identificarem o dito cujo eu nunca saberia quem era, mesmo tendo visto a tatuagem "gracias madre"...

2:09 AM

24.1.03

"E a vida o que é,
diga lá meu irmão"

A vida é boa demais e 'a gente' dá conta! 'A gente' dá conta por sermos fortes. 'A gente' é forte, jovem e bonito! 'A gente' é feliz. 'A gente' toma sorvete e se diverte!

Estou cansado de pessoas pessimistas. De pessoas falsas, mal humoradas. Chega de pessoas mal amadas. Chega de pessoas infelizes e fracas. Se as pessoas fossem mais 'a gente' o mundo seria mais mundo e menos mundano. Se pessoas parassem de ser pessoinhas e fossem apenas 'a gente' o mundo e a vida teria mais brilho. 'A gente' ainda tem muito a aprender. Mas 'a gente' pode ensinar muito do que já sabe. Quer aprender?

9:07 PM

23.1.03

Eu disse pra algumas pessoas, que por sinal não acreditaram em mim, que até o final de janeiro eu estaria namorando. Ainda faltam 8 dias pro mês acabar... Será que eu chego lá?!

Por enquanto, sobre o fazer acontecer, posso dizer que quem rege a vida de cada um é a própria pessoa. Então é só fazer com que aconteça, que acontece. Igual a um "oi", simples assim.

2:56 PM

22.1.03

Quero dizer uma coisa: Eu fiz acontecer!!!

Enfim, aconteceu. E foi no BardaGra...

1:52 AM

20.1.03

Ultra Lounge: Não rolou nada, dispensei algumas pessoas nada interessantes e eu e mais dois amigos ficamos em uma situação semelhante, cada um de nossos pretendentes já tinham companhia para noite. Enfim, dançamos. E dancei bastante.

Domingo foi dia de BardaGra, e como eu tinha recebido um telefonema que me deixou com o humor lá em cima cheguei já com um sorriso no rosto! E parece que isso fez as pessoas me olharem bastante. E eu achei ótimo, ontem tinha até bastante gente bonita. No final das contas não fiquei com ninguém, o que já é comum no meu caso. Recebi elogios: "Nossa, você é lindo!". Mas eu tava tão animado, tão pra cima, que preferi continuar sorrindo a beijar na boca.

Descobri o que tem de comum entre o Ele, o Tu e o Eu: tem o A GENTE. É tempo de nos embebedarmos de amigos como A GENTE. E A GENTE tem mais é que aproveitar a vida e ser feliz.

2:20 PM

18.1.03

To indo pro Ultra, e como parece que várias pessoas estão como eu, esperando alguma coisa acontecer, eu sugiro: Façamos acontecer! Depois conto como foi lá na boate!

11:45 PM

17.1.03

Estou precisando viver alguma coisa ESPETACULAR para poder colcocar aqui no blog... Mas tá tudo tão parado...

Ontem fui na Ultra Lounge e quem eu encontro lá! O Tuco! Quanto tempo que eu não via ele. Tá super feliz com o namoradinho novo. Falei pra ele me apresentar o namorado e amigos solteiros interessantes.

Cansei de ficar com o povo por ficar, quero namorar. Na verdade eu queria construir meu homem perfeito e ficar com ele o resto da vida :) . Pena que homens perfeitos não existem no momento. Quem sabe semana que vem?!

12:26 PM

16.1.03

Ontem, na frente do Ritz, meia noite e meia, meu irmão, que é praticamente uma barbie, com mais dois amigos, super-barbies estão tendo essa conversa:

- Nossa, vc tá fortinho (amigo1 pegando no peito do amigo dois)
- Não, engordei muito esses dias (amigo2)
- Já tem um tempinho que ele tá gostosinho assim (irmão)
- Tudo o que eu queria era ser magrinho (amigo2)
- Nossa, eu também, queria ser super magro (amigo1)
- Eu também queria ser magro (irmão)

Nessa hora eu tive que sair dali morrendo de rir! Imagina, 3 barbies tendo esse papo. Cada uma cuidando mais do que a outra dos músculos, sejam eles bombados ou não. Enfim, foi ridículo.

9:30 AM

14.1.03

Fatos: Sábado na Sogo encontrei o amigo do meu amigo de Brasília e ficamos de novo. Foi bom, gostei dele e ele também gostou de mim. Mas ele mora em outra cidade e isso complica tudo, então deixamos as coisas bem claras. Achei ele super bonitinho, mas não fomos nada longe. O toque dele me fez lembrar como é bom ser tocado com carinho.

Uma grande decisão que tomei foi não me apaixonar pelo cara que eu estava em dúvidas se me apaixonava ou não. Enfim, consegui fazer a minha razão falar mais forte e dominei os sentimentos inoportunos. Falar isso é realmente frio. E eu acho até ruim ter acontecido desse jeito. Mas sei que é a minha melhor decisão pro momento.

Mudando completamente de assunto, vou sair daqui a pouco com meus amigos. Isso é muito bom. Estava inclusive lembrando de um texto que escrevi pra um amigo quando achei que ele precisava de conselhos. Disse a ele que, quando preciso, os amigos se fazem chão quando o este nos falta.

Hoje meus amigos vão me fazer bem.

9:16 PM

13.1.03

O jogo foi ótimo, achei super fácil o Ginásio. Não me perdi e ainda vi meu time ganhar de virada por 3x1! Foi lindo! E eu ainda apareci na TV comemorando com a torcida mineira! :)

Estou super atarefado no trabalho e agora estou saindo, tenho que escrever rapidinho.

Sábado fui ao SoGo e depois na Ultra. Não conhecia a SoGo, achei legal, mas dispensável aqueles Gogo Boys. Totalmente fora de contexto.

Escrevo mais depois, tenho que sair e tenho coisas demais pra contar...

10:06 PM

11.1.03

Acabo de acordar, ontem fui na Puerto e cheguei quase 5 da manhã em casa. Nunca tinha ido lá e não achei de todo ruim. Tinha um povo bem diferente, aliás, tava cheio de Drags, cada uma mais estranha que a outra. Até sonhei que tinha dado carona pra uma delas!

Agora estou indo a Osasco assistir a um jogo de volei: MRV/Minas x BCN/Osasco. Espero que a jogadora americana Logan Tom, que veio pra reforçar o meu time, possa jogar, assim teremos mais chances contra o BCN. Pra quem quiser ver o jogo: SPORTV 17:00, 11/01.

Vai ser a primeira vez que vou em Osasco, vou sozinho e pretendo não me perder. Quando eu voltar escrevo mais coisas.

3:26 PM

10.1.03

Ganhei um livro da minha irmã de presente de Natal. Chama "A arte de ser feliz". Gostei de ter ganhado, estou inclusive a fim de recaptular essa arte na miha vida. Mas logo pensei em se tratar de livro de auto-ajuda. E eu não gosto desse tipo de livros. Depois, vi que o livor é do filósofo Schopenhauer. A partir daí já fiquei mais entusiasmado e comecei a ler. Cada dia eu leio um pouco e me impressiono com as máximas do livro. Não dá pra ler tudo de uma vez porque a cada linha a gente tem que refletir sobre o que tá escrito. E Schopenhauer é considerado o filósofo do pessimismo. Então dá pra imaginar (na verdade não dá nem pra imaginar) o que se pode esperar de um livro assim.

Várias coisas que li lá quero transcever aqui. Aos poucos vou fazer uma seleção para ir colocando no blog. Tem muita coisa legal e se alguém gostar de filosofia e estiver afim de ler um livrinho em janeiro, eu recomendo esse!

2:15 PM

9.1.03

Esses dias não tava saindo muito, pra poder pensar um pouco na minha vida, ver "a casa das 7 mulheres" e dormir cedo. Ontem não resisti ao chamado de alguns amigos e fui ao BardaGra. Lá encontrei apenas 3 das várias pessoas que me disseram que iriam. Mas o "amigo do 'meu amigo de brasília' " resolveu me fazer compania e apesar da pseudo-timidez dele a gente acabou se envolvendo de maneira mais afetiva do que a nossa amizade inicial. Digo mais uma vez a quase frase de sempre: era pra gente ser só amigo! :) E olha que eu bem que tentei manter isso ao máximo que pude. Espero que ele realmente entenda as coisas que eu disse, apesar de não terem sido boas coisas pra se escutar naquele momento. Mas como nós mesmo falamos, a gente tava ali pra aproveitar o presente, sem pensar no passado nem no futuro...

O que aconteceu no futuro logo seguinte foi eu deixar ele na porta do UltraLounge pra ele dançar, enquanto eu voltava pra casa pra dormir. Afinal, eu trabalho o dia todo e ele tá de férias! Ele deve ler o blog. Quem sabe ele não comenta e diz o que aconteceu sobre o ponto de vista dele?!

2:30 PM

8.1.03

Nunca trabalhei tanto na minha vida! E o melhor: estou adorando! Só não tenho tempo pra pensar naqueles assuntos pendentes. Vou dar uma olhada em alguns apartamentos pra alugar, mas acho que vou acabar ficando onde estou mesmo porque vai sair mais em conta e a casa já está montada. E em relação à paixão ainda não resolvi se me deixo levar ou se mantenho meus dois pés atrás.

Cada um tem sua vida e suas vivências. Amor e paixão podem ser planejados sim, por alguns. Outros são sempre surpreendidos com esses sentimentos. Eu ainda sou novo, tenho muito o que saber sobre essas coisas. Acho que num momento como esse que estou vivendo posso me dar ao direito de ir com calma e ver se as minhas vontades vão ir além ou não. Bem que eu queria fechar meus olhos e entrar no mundo de Alice de novo. Mas vou preferir ficar de olhos abertos por enquanto.

9:19 PM

7.1.03

Outro dia falei sobre a B.I.T.C.H. e acho que algumas pessoas não entenderam direito o que eu quis dizer. Falei sobre como o filme dos gays é feio, não me referindo nunca ao sexo entre dois homens, mas no sexo entre dois homens no meio do parque. Afinal, foi isso que eu soube que aconteceu por lá. Pra ser gay não é preciso fazer putaria. Parece até que esse povo é mal resolvido... Fica sendo ridículo, feio e totalmente ultrapassado.

8:46 PM

6.1.03

Ah! Que raiva! Hoje escrevi um tanto de coisa que achava interessante aí publiquei. Depois fui mexer aqui e perdi o post inteiro! Que saco isso. Nem vou tentar escrever hoje de novo a mesma coisa porque não vai sair tão bom quanto o outro.

Bom, vou falar de outra coisa pra ver se passa a raiva...

Tenho que tomar umas decisões na minha vida, só que tá me dando uma preguiça de ter que parar pra pensar em tantas coisas... Mas vá lá, vai valer a pena. Tenho que resolver desde sobre onde morar até resolver se vou me apaixonar! Agora deve ter dado pra perceber que tenho muito o que pensar...

10:19 PM

4.1.03

Nada como dormir bem, depois de uma noite "saudável"!

O céu nublado deixa o dia mais preguiçoso, mas com um sorriso no rosto todo se faz azul. É bom se sentir bem! Dá uma leveza e um ânimo pra vida.

"A ferida na carne e a dor do corpo tornam-se tatuagens temporárias. Os olhos, vivos e amarelos, brilham como o fogo. Estou vivo!"

6:34 PM

3.1.03

Vou completar o outro post porque agora, depois de alguns comentários, percebi que faltaram algumas informações.

Conheci um cara de BH e fiquei com ele na praia, em Ipanema no dia 31. Ele é legal, bonito, me ligou no dia seguinte, talvez mude pra SP... Aí, no dia primeiro, na festa de reveillon, conheci outro cara, legal, bonito, que me ligou no dia seguinte, talvez mude de SP...

Agora já deu pra perceber que a boca de ouro achou outras bocas compatíveis :)

10:11 AM

2.1.03

Virada de ano em copacabana é bom! Todo mundo com uma energia positiva maravilhosa! É lindo, sempre vale a pena, apesar de esse ano os fogos terem deixado a desejar. Mas é que eu já passei duas vezes em copacabana com os fogos na areia, e a emoção é muito maior. Mas esse ano o Meridian deu show na cascata e nos fogos e a cascata do forte eu pude ver de bem pertinho e é maravilhosa! Depois da queima de fogos fui numa festa na casa de um amigo (ex-namorado) do meu irmão. Cheia de gays e umas 3 mulheres caretas... Foi muito boa a festa. Conheci várias pessoas daqui de SP e tinha gente da Argentina, Colômbia, Japão, Miami, ...

Fui nas festas quase todas, não fiquei com ninguém em nenhuma delas. Não sei dizer exatamente o porquê, mas acho que ali não tinha ninguém que quisesse ser interessante o suficiente a ponto de eu querer beijar. Acho que o povo, nessas festas, querem mais é sair beijando o máximo de pessoas possível e eu não tava muito afim de pegar uma herpes sem nem saber de onde veio... Aliás, fiquei sabendo que na BITCH tava a maior putaria, o povo não se dando ao respeito. Fazendo com que o filme dos gays perdure por mais tempo. Deve ter gente que acha bonito... E pra quem já é um pouco centrado sabe que esse filme é bem feio.

E no mais, gerais. Voltei pra SP e já estou trabalhando. Começo com rítmo lento e já já a loucura de sempre.

Hoje chega meu amigo que tava na Espanha, combinei de pegá-lo e vou ver se levo ele pra conhecer o bardagra. Ele é careta, mas foi um dos que ficou curioso pra conhecer o bar.

Vou voltar ao gélido trabalho no ar condicionado: cheio de esperanças pra esse Brasilsão nas mãos do Lula!

5:19 PM