Semana que vem é dia da mudança! Estou indo pra outro apartamento aqui em SP. Vamos ver como é essa vida. Vai dar tudo certo.
Tô precisando ver muitos filmes ainda até o Oscar! Quero ver Picasso na Oca também.
Tá tudo muito calmo de novo... Não gosto dessa calmaria. Se fosse pro mundo ser calmo o mar não tinha ondas, o plural de ar não seria vento e todo mundo poderia ter 2 horas para dormir depois do almoço.
A Cida, do BBB4, não tem geladeira, mas tem televisão. O entretenimento atual é podre. A TV não funciona como a geladeira e não conserva as coisas boas. A Cida e outros milhares de brasileiros preferem deixar a comida apodrecer, quando há comida, para terem uma televisão no lugar da geladeira. Enquanto isso, apodrece comida e cérebro.
Uma reportagem dizia que a novela das 8 só pode começar às 9. Isto por, além de cenas de sexo, a novela conter personagens com desvio psicológico.
Posso ficar com essa página aberta o dia todo, tentando escrever algo construtivo. Mas a vida do aqui está estagnada e o limite da visão termina muito antes de se ver o horizonte.
Eu comecei a ler mais um livro do Saramago... Quero ver alguns filmes no cinema.
Vou começar um pós-graduação. Quero estudar cinema. Voltar pro Inglês e pro Espanhol. Eu poderia juntar tudo isso em uma coisa só. Poderia ir fazer pós-graduação em cinema fora do País Brasil. Poderia ser uma boa e ainda seria o fim da estagnação.
Sabe, aumentou o desconto de INSS.
Eu bebo uns 2 ou 3 litros de água por dia. Vou no banheiro toda hora.
Não sei, mas... Estranho. Acho que foi culpa da Europa. Depois que eu a conheci, mudou alguma coisa dentro de mim! É isso.
Bom, pelo menos o negócio de estudar cinema, pós, inglês e espanhol é sério.
Os indicados ao Oscar saem na próxima terça-feira!
E dia 29/02 saberemos se as premiações foram merecidas ou se o Oscar continua sendo o mesmo de sempre...
"- Ô meu irmão Joãozinho!
- Quê é que foi?
- Traz uma faca aí!
- Pra quê é?
- Pra mata um tico-tico!
- Tá doente?
- Não, tá com a barriga inchada!
- Coitadinho!"
Passei meu natal em BH, na maior tranquilidade. Pena que não deu pra ver quase nenhum amigo, fiquei a maior parte do tempo com minha família. Fiz um irmão oculto e um amigo oculto, os dois foram engraçadíssimos! Uma confusão só... Além do meu primo ter se vestido de papai noel e feito a festa dos adultos.
Depois voltei pra SP para passar o reveillon muito bem acompanhado com meu namorado. Fomos pra praia, ficamos alguns dias. Com sol ou chuva o importante era estar lá, na praia, e bem acompanhado; o resto é lucro.
Hoje eu li na agenda o nome do aeroporto de Paris - Charles de Gaulle. Deu uma saudade daquela terra distante...